MOTORHEAD – Show em Curitiba “D-E-T-O-N-A”

“Espetacular”, “fenomenal”, “do ca**lho”, “fantastico”; essas são algumas das palavras dos fãs da banda após um espetacular show em Curitiba, que aconteceu no ultimo dia 12/04.

Alguns depoimentos de dias antes do show não eram os mais animadores, alguns acreditavam que o Motorhead estaria apenas cumprindo tabela em mais uma turne (eu tive essa sensação ao comparecer no show do Megadeth e muitos de vocês q foram com certeza concordam), porém a historia foi muito diferente do que o previsto. “o show foi impressionante, desde a fila até o agradecimento final da banda houve uma mística que deixou tudo alucinante. A banda de abertura, Motorocker, conseguiu entreter os fãs enlouquecidos na boa com uma boa performance.” disse Diego Moreira 22 anos que esteve presente, e completa ” O Motorhead foi demais! Indescritível a sensação de ver o show dos caras, mesmo com o som um pouco alto deu pra ver que eles não fazem sucesso a toa, tem um entrosamento espetacular e uma presença de palco que poucas bandas do metal conseguem ter. O batera Mikkey Dee protagonizou um dos pontos altos do show com um solo sensacional que tirou todo mundo do chão e do sério! Foi pra ficar na memória”.

De fato, o Motorocker foi espetacular como banda de abertura, Marcelus, vocalista da banda em nenhum momento deixou o publico desanimar e tocou classicos da banda, inclusive uma faixa nova (nao me recordo do nome se alguem souber por favor comente aqui ou mande email). Fato curioso da apresentação deles foi que equanto executavam  “Let There Be Rock” (classico do AC/DC) Marcelus parou a musica devido a alguma briga que estava ocorrendo proximo ao palco (sinceramente nao vi nada,  mas…), prosseguindo com a musica logo em seguida.

motorheadAssim que finalizou a apresentação do Motorocker veio a parte tão esperada pelos fãs, a apresentação do Motorhead. O Show começou com Lemmy dizendo “We are Motorhead and we play Rock n Roll!”. Após a frase ja engajaram em “Iron Fist”. Em todo o momento foi extremamente perceptivel a puta energia da banda e, em nenhuma ocasião pareceu que eles estavam cumprindo tabela, muito pelo contrario, foi um show daqueles que Curitiba nao presenciava ha muito tempo.

A apresentação teve direito a um solo de Phil Campbel (guitarra), uma palhinha de baixo ao estilo flamenco executado por Lemmy e um estupendo solo de bateria de Mikkey Dee.

COMPRE CAMISETAS DO MOTORHEAD PELO MENOR PREÇO

Após tocarem a que seria a ultima musica ,”Bomber”, a banda deixou o palco por + – 5 minutos deixando um clima de fim, mas Lemmy retornou com um “surprise”, trazendo toda banda para tocar “Whorehouse Blues”, com Mikkey Dee e Phil Campbel nos violões e, Lemmy no vocal e Harmonica, com direito a um solo de gaita totalmente inesperado.

O publico pediu “Ace of Spades” na sequencia em uma unica voz, pedido este q foi atendido pela banda. Momento historico este.

O Motorhead finalmente fechou com “Overkill”, excelente musica de fechamento, executada com uma presença de palco só vista em shows dignos de filme “hollywoodianos”.

Enfim, não podiamos esperar menos de uma banda que nao toca apenas p/ cumprir agenda, e sim pelo puro amor aos seus fãs e musica. Uma coisa eu digo, duvido que Curitiba presenciará um show com tanta energia como esse por muitos anos.

Acompanhe abaixo o set-list do show em Curitiba:

Iron Fist
Stay Clean
Be My Baby
Rock Out
Metropolis
Another Perfect Day
Over The Top
One Night Stand
You Better Run
I Got Mine
The Thousand Names Of God
In The Name of Tragedy
Just ‘Cos You Got The Power
Going To Brazil
Killed By Death
Bomber
:::Bis:::
Whorehouse Blues
Ace Of Spades
Overkill

Proximas Datas:

15/04/2009 Brasil, Fortaleza – Siara Hall
17/04/2009 Brasil, Recife – Chevrolet Hall
18/04/2009 Brasil, São Paulo – Via Funchal

Acompanhe abaixo a cena de abertura com “Iron Fist”

Acesse www.imotorhead.com/
Acesse www.motorocker.com.br/

1 Comentário

  1. Só quem esteve lá sabe a loucura que foi este show! Espetacular!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




  • Bem Vindo ao Rock N Heavy News

    rockstar
    ------------------------------------------------




















  • Enquete da Semana