AC/DC – Brian Johnson Assina Acordo para Escrever um Livro

Materia traduzida da www.wrif.com

johnson1De acordo com a WRIF – Detroit o  vocalista do AC/DC, Brian Johnson tem algo para fazer na suas horas vagas durante a Black Ice Tour: O Brian Johnson assinou um acordo com a Penguin Books para escrever suas memorias do periodo em que esteve com a banda para a serie “thoughts and anecdotes”. Mas nao espere algo bizarro como em “Motley Crue’s The Dirt”. O manuscrito de 300 paginas de Johnson segue um tom diferente. “Eu gosto muito de humor” disse Johnson, “E carros sempre tiveram uma grande participação em minha vida. E eu me considero uma pessoa de sorte por poder comprar alguns modelos unicos e exoticos. Ao invez de me “chapar” eu preferi carros. Mas nao tenho certeza qual dos dois sai mais caro.” Não há previsão de lançamento ainda.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

  • Bem Vindo ao Rock N Heavy News

    rockstar
    ------------------------------------------------




















  • Enquete da Semana