SLAYER – Tom Araya diz “Nós somos nossos piores críticos”

Materia originalmente publica no whiplash.net

A Revolver Magazine recentemente entrevistou Tom Araya, baixista e vocalista do SLAYER, que falou sobre a atitude crítica que a banda mantém em relação a si mesma.

Revolver: No momento vocês podem criar uma música do Slayer facilmente?

tom-arayaTom: “Oh, não. Quero dizer, nós temos uma idéia de como queremos que a música soe; é fazê-la soar como queremos que é difícil. E nós somos nossos piores críticos. E Jeff (Hanneman, guitarrista), cria uma música e ela, para ele, não soa legal, então ele nem se dará ao trabalho de apresentá-la. Os caras tem que gostar das músicas que eles escrevem antes de nós as vermos e ouvirmos. Então desta vez (nas gravações em outubro) ele tinha estas três músicas que ele gostou, e nós fomos ao estúdio com elas e sabíamos como as queríamos, a idéia básica das músicas, e nós precisamos de alguem para se encarregar delas. Não era como se nós fôssemos lá e tocássemos alguns riffs e disséssemos, ‘Ok, isso está bom…'”

Revolver: Faz 25 anos desde que “Show No Mercy” foi lançado. Algum plano para comemorar este aniversário?

Tom: “Wow, 25 anos desde aquele álbum, hein? Eu não presto muita atenção nesse tipo de coisa – obviamente (risadas). Você sabe, um dia alguem falou, ‘Vocês tem estado juntos por tantos anos’. ‘Sério? Wow!’ Nós meio que nos olhamos espantados e impressionados. Não é algo que nós tenhamos sentado em algum lugar e falado, ‘Nós estamos juntos há cinco anos, vamos fazer uma festa! Nós estamos juntos há 10 anos, vamos fazer uma festa!’ ou algo assim. Outras pessoas fazem pra nós. Nós apenas deixamos os anos passarem, ‘Cara***, faz tanto tempo?'”

Revolver: O que mantém o Slayer junto neste momento?

Tom: “Nós apenas… fazemos o que fazemos, e somos fãs da banda. Nós sabemos o que podemos fazer e o que não podemos. É porque somos tão fãs do que fazemos que podemos dar um passo atrás e falar, ‘Hmm eu não gostaria disso. Isso não seria legal’, e os outros caras podem falar, ‘É, você está certo’. Ou apenas podemos ouvir algo que gostamos e falar, ‘Oh, isso é incrível!’ É basicamente como nós vemos as coisas. É assim que nós fazemos como uma banda, então é provavelmente a razão de fazermos o que fazemos por tanto tempo. É simplesmente natural”.

Acompanhe abaixo filmagens da banda tocando “Psychopathy Red”, nova musica executada na B1 Maximum club em Moscou, Russia no dia 29 de Novembro de 2008.

Traduzido por Emanuel Seagal

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




  • Bem Vindo ao Rock N Heavy News

    rockstar
    ------------------------------------------------




















  • Enquete da Semana