SEPULTURA – Andreas Kisser diz “Algumas Reuniões Foram Belas Porcarias”

Materia originalmente publica no whiplash.net

andreas_kisser02O Headbanger’s Blog da MTV recentemente conversou com Andreas Kisser do Sepultura sobre o interesse por álbuns conceituais, a inspiração no livro “A Clockwork Orange” de Anthony Brugess e o filme de Stanley Kubrick que serviu de tema para o novo CD do grupo, “A-Lex”, além da saída de Igor Cavalera e adição de Jean Dolabella e o porque dele se dizer não interessado em uma reunião com a formação clássica da banda.

Sobre a possível volta da formação mais bem sucedida do SEPULTURA, Kisser diz: “É algo que acontece naturalmente. É o tipo de coisa da qual se fala para sempre mas nos últimos dois anos eles realmente tentaram reaproximar [mais na frente ele deixa claro que ‘eles’ refere-se a empresários e não aos irmãos Cavalera] e fazer acontecer. Mas na minha opinião é algo tão ridículo e você tem que ser cuidadoso pois há uma série de reuniões ocorrendo e que foram uma bela de uma porcaria destruindo carreiras e tudo mais. Tem que ser feito da forma correta. Temos que curtir tocar juntos e tem que haver respeito mútuo para trocarmos idéias e criarmos algo novo e especial ao invés de ignorarmos tudo o que aconteceu e simplesmente fazermos uma turnê ‘Roots’. É como se nos tornássemos escravos de nós mesmos pois as pessoas meio que deixam o nome tomar o controle de que elas realmente são. É por isso que nada desse tipo aconteceu e estamos focados no que estamos fazendo AGORA. O resto é apenas o que as pessoas acham ou são opiniões que apesar de eu respeitar, tenho que dizer que não vão mudar o que estamos fazendo AGORA.”

Quando perguntado sobre o quão próximo ficaram de uma reunião do lineup do “Roots”, Andreas responde: “Nem um pouco perto. Havia uma série de idéias – a maioria delas vindo de empresários e agentes e que não era nem um pouco agradável comparado com aquilo que as pessoas esperam do Sepultura. Nunca foi algo que tenhamos parado o que quer que estivéssemos fazendo para pensar a respeito – absolutamente. A grana era boa e infelizmente é a primeira coisa na qual as pessoas pensam – só no dinheiro. Eles têm tentado forçar uma reunião, ‘Toma aqui um monte de dinheiro pra vocês se reunirem…’ e não é bem assim. É algo bem maior e eu terei que viver com minha decisão o resto da minha vida então decidi que não vou me vender para que todos encham seus bolsos. Então este é o motivo pelo qual estamos focados no que estamos fazendo agora e não preocupados sobre todas aquelas besteiras que andam dizendo por aí.”

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




  • Bem Vindo ao Rock N Heavy News

    rockstar
    ------------------------------------------------




















  • Enquete da Semana